CRÉDITOS E DEVOLUÇÕES
- IMPORTANTE SABER
Devolução Grátis!
A primeira Devolução de um pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado!
Atente-se aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente.
Opções de Devolução*
- Reembolso (receba de volta o valor pago).
*Verificar particularidades de cada opção nos tópicos abaixo.
Prazos
- O prazo de solicitação de devolução é de 30 dias após o recebimento das peças. Portanto, o prazo para que a AMOO LINGERIE também possa realizar os estornos são de 30 dias•
Mais informações sobre prazos de acordo com cada opção de Devolução abaixo nos próximos itens.
Opções de Envio
- Autorização de postagem em Agência dos Correios.
*A Autorização de Postagem poderá ser utilizada em qualquer Agência dos Correios, inclusive em Agências Franqueadas - AGFs.
Exigências
- Encaminhar produtos dentro da embalagem original
- Não pode conter indícios de uso
- Não pode haver violação do lacre do produto
- Deve acompanhar a Nota Fiscal, manual e todos os seus acessórios
- Deve conter todos os itens informados na solicitação
Nos reservamos o direito de não aceitar uma Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.
- COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO?
Oferecemos o direito à Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 90 (noventa) dias após a compra. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento.
O prazo de solicitação de devolução é de 30 dias após o recebimento das peças. Portanto, o prazo para que a AMOO LINGERIE também possa realizar os estornos é 30 dias.
SOLICITAR ESTORNO
Ou envie e-mail para: [email protected]
- DEVOLUÇÃO COM REEMBOLSO
Apenas na devolução total do pedido:
- O valor do frete pago será incluso no reembolso.
- É exigido a devolução de todos os itens - em caso de pedidos com brinde(s), ele(s) também devem ser devolvido(s).
Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade:
O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.
- Boleto: O reembolso será feito em sua conta de acordo com dados bancários preenchidos e pode ser realizado em até 30 dias úteis.
- Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas - segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.
- DEFEITO
Oferecemos o direito à Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 90 (noventa) dias após a compra. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento, informe se o produto foi utilizado e descreva o defeito.
- Compra no Site: [email protected]
Nossa Equipe de Atendimento entrará em contato com as instruções de como
Ficou com alguma dúvida?
Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento:
- E-mail: [email protected]
- Telefone: (11) 2782-5800 ou (11) 94340-1758
Exigências para DEVOLUÇÃO:
Encaminhar produtos dentro da embalagem original
- Não pode conter indícios de uso
- Não pode haver violação do lacre/remoção de etiqueta do produto
- Deve acompanhar a Nota Fiscal ou cupom fiscal, manual e todos os seus acessórios
- Deve conter todos os itens informados na solicitação
- Em caso de promoções com brinde, o mesmo deverá ser devolvido junto com o pedido.
- Nos reservamos o direito de não aceitar uma devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.