Politica de troca

CRÉDITOS E DEVOLUÇÕES

  1. IMPORTANTE SABER

Devolução Grátis!

A primeira Devolução de um pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado!

Atente-se aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente.

Opções de Devolução*

  • Reembolso (receba de volta o valor pago).

*Verificar particularidades de cada opção nos tópicos abaixo.

Prazos

  • O prazo de solicitação de devolução é de 30 dias após o recebimento das peças. Portanto, o prazo para que a AMOO LINGERIE também possa realizar os estornos são de 30 dias•

 Mais informações sobre prazos de acordo com cada opção de Devolução abaixo nos próximos itens.

Opções de Envio

  • Autorização de postagem em Agência dos Correios.

*A Autorização de Postagem poderá ser utilizada em qualquer Agência dos Correios, inclusive em Agências Franqueadas - AGFs.

Exigências

  • Encaminhar produtos dentro da embalagem original
  • Não pode conter indícios de uso
  • Não pode haver violação do lacre do produto
  • Deve acompanhar a Nota Fiscal, manual e todos os seus acessórios
  • Deve conter todos os itens informados na solicitação

Nos reservamos o direito de não aceitar uma Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.

  1. COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO?

Oferecemos o direito à Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 90 (noventa) dias após a compra. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento.

O prazo de solicitação de devolução é de 30 dias após o recebimento das peças. Portanto, o prazo para que a AMOO LINGERIE também possa realizar os estornos é 30 dias.

SOLICITAR ESTORNO

Ou envie e-mail para: [email protected]

  1. DEVOLUÇÃO COM REEMBOLSO

Apenas na devolução total do pedido:

  • O valor do frete pago será incluso no reembolso.
  • É exigido a devolução de todos os itens - em caso de pedidos com brinde(s), ele(s) também devem ser devolvido(s).

Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade:

O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.

  • Boleto: O reembolso será feito em sua conta de acordo com dados bancários preenchidos e pode ser realizado em até 30 dias úteis.
  • Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas - segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.
  1. DEFEITO

Oferecemos o direito à Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 90 (noventa) dias após a compra. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento, informe se o produto foi utilizado e descreva o defeito.

Nossa Equipe de Atendimento entrará em contato com as instruções de como

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento:

Exigências para DEVOLUÇÃO:

Encaminhar produtos dentro da embalagem original

  • Não pode conter indícios de uso
  • Não pode haver violação do lacre/remoção de etiqueta do produto
  • Deve acompanhar a Nota Fiscal ou cupom fiscal, manual e todos os seus acessórios
  • Deve conter todos os itens informados na solicitação
  • Em caso de promoções com brinde, o mesmo deverá ser devolvido junto com o pedido.
  • Nos reservamos o direito de não aceitar uma devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.